Terça, 18 de abril de 2017, 08h20   A | A | A
Administração

Joemi acredita que asfalto da MT-351 poderá gerar benefícios para o Distrito de Ribeirão dos Cocais

O vice-prefeito de Nossa Senhora do Livrameto, Joemi Benedito de Almeida (PSDB), disse estar esperançoso com parte do asfaltamento do MT - 351 (importante rodovia estadual que liga Várzea Grande ao município papa banana).

Para Joemi, a indicação que já foi aprovada em plenário pela Assembleia Legislativa e apenas aguarda providencias do governador, poderá fomentar o comércio e dar visibilidade a centenária comunidade livramentense, situada cerca de 12 km da sede municipal.

“Ribeirão é um dos três distritos que Livramento possui. Lugar lindo, organizado, com pessoas que ainda preservam o linguajar e os costumes de tempos atrás”, destaca.

Joemi recorre a fatos históricos para dizer que: “foi na região dos Cocais que no século XVIII, os dois sorocabanos, Antonio Aires e Damião Rodrigues, descobriram ouro à margem do rio que leva o mesmo nome da comunidade, dando início ao povoamento que se tornaria a cidade de Nossa Senhora do Livramento.”

Vale ressaltar, que no dia 12 de abril, o vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) encaminhou ao governador Pedro Taques (PSDB) e ao secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte Monteiro, o pedido de obras de asfalto na MT-351.

“Investir em asfalto é também investir em saúde pública. Por isso, faço essa recomendação ao governo do Estado e espero que reconheça a importância social e econômica desta obra”, destacou o deputado Social Democrata. “O asfalto é sinônimo de progresso e desenvolvimento socioeconômico para as localidades”, completou Fabris.

 

Com Assessoria AL/MT

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo