Quarta, 07 de junho de 2017, 13h35   A | A | A
Administração

Livramento poderá contar com Posto Avançado do Banco do Brasil

“Nos próximos dias técnicos do BB virão visitar o município com intuito da escolha do local que abrigará o PA.”

 

“As negociações estão bem adiantadas entre a prefeitura do município e a instituição financeira”, garantiu o prefeito da cidade, Silmar de Souza (PSDB).

 

Segundo o prefeito, ao longo desses cinco meses de gestão municipal, diversas reuniões aconteceram entre as partes interessadas, onde o resultado tem sido promissor.

 

“Na semana passada mesmo, membro da prefeitura (Emanuel Arcanjo), acompanhado pelos vereadores Manoel Gonçalo e Airton Arruda, se reuniram com uma equipe do Banco do Brasil, e segundo o que me passaram, as conversas se ampliaram bastante”, acrescenta o prefeito.

 

Entenda:

 

A priori, a sugestão do Banco do Brasil é oportunizar um Posto Avançado (PA) na cidade. “Foi-nos repassado uma grande chance de termos um Posto Avançado, funcionando com dois guichês, oportunizando várias opções de serviços, como: abertura contas, pagamentos de faturas, efetivação de saques e até depósitos”, destacou o prefeito.

 

 

Vale ressaltar, que no mesmo espaço financeiro também está previsto oportunizar técnicos da Empaer para auxiliará o agricultor no desenvolvimento de projetos que geram renda a Agricultura Familiares e assentados da reforma agrária (Pronaf), destinados para o custeio da safra, a atividade agroindustrial, como aquisição de máquinas, equipamentos ou infraestrutura.

Posto avançado 2

 

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo