Quarta, 02 de agosto de 2017, 08h43   A | A | A
Buscando soluções

Livramento sedia discussão sobre Plano Diretor do Vale do Rio Cuiabá

“Audiência Pública será aberta ao público. Ela acontece na próxima segunda-feira (07.08), das 8 às 12h, na Câmara de Vereadores.”

Assessoria

Livramento sediará discussão sobre Plano Diretor do Vale do Rio Cuiabá

O município de Nossa Senhora do Livramento recebe na próxima segunda-feira (07.08), representantes dos municípios vizinhos que integram a Região Metropolitana do Vale do Rio Cuiabá (RMVRC) para discutir o prognóstico do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI). O programa ‘Vale Sustentável’ vai propor ações indutoras de padrões de sustentabilidade no Vale do Rio Cuiabá.

 

A ‘audiência pública’ será um importante instrumento de diálogo entre o Poder Público e a comunidade na busca de soluções para as demandas sociais de Livramento. Será um espaço democrático que todos os livramentenses terão para a resolução dos problemas que afligem o dia-a-dia e o futuro da pequena e pacata cidade.

 

A titular da Agem/VRC, arquiteta urbanista Tânia Matos, informa que participarão das audiências, junto à população, representantes dos Executivo e Legislativo Municipal e Estadual, de movimentos sociais, da sociedade civil organizada, do Ministério Público, do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e da Agem.

 

“O objetivo é levar ao conhecimento de todos os prognósticos que compõe o PDDI/RMVRC, para que todos possam participar e colaborar com a confecção do documento, dando sugestões, acrescentando ideias, nossa gestão é participativa”, destaca Tânia Matos.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo