Quinta, 07 de dezembro de 2017, 11h34   A | A | A
Infraestrutura

Vereador e secretário vistoriam ponte recém-restaurada

“Trata da ponte sobre o Rio Ressaca, na comunidade de Ribeirão dos Cocais.”

Assessoria

vistoria de ponte sobre o rio Ressaca

O vereador Admárcio Prado (PSDB) e o secretário municipal de Obras de Nossa senhora do Livramento, Luciênio Batista “Branco” vistoriaram na manhã desta quinta-feira (7.11), a obra feita pela prefeitura do município, que trata da recuperação da ponte sobre o Rio Ressaca, na comunidade de Ribeirão dos Cocais. Ribeirão é um dos três distritos que o município papa-banana possui, situado cerca de 13 km, da sede municipal. Eles estiveram acompanhados do controlador interno do município, Robson Ortiz.


O parlamentar tucano enalteceu o trabalho realizado. “Resido há muito tempo na comunidade e região e jamais vi um serviço tão bem feito como este. Até posso dizer que foi refeita uma ponte para durar muitos anos, muito bem reforçada, o que é melhor, com sinalização de entrada e estreitamento de pista”, destacou Admárcio.

 

Assessoria

vistoria de ponte sobre o rio Ressaca

Contente com o respaldo que vem recebendo do Poder Executivo, Admárcio complementou. “estou muito feliz e ser atendido pelo prefeito Souza com as demandas da minha comunidade. Sei da situação financeira que o município atravessa, porém o prefeito Souza nos tem atendido de várias maneiras, inclusive, mandando equipe para fazer a limpeza geral da comunidade de Ribeirão, incluído o roçamento e a pintura dos meios-fios da avenida principal.”

 

Para o secretário Luciênio, a pasta em que ele comanda não mede esforços para atender aquilo que é salutar para o bem viver dos livramentenses. “Estamos passando por dias difíceis, mas na medida do possível, atendemos as indicações, não só dos parlamentares como da população em geral, afinal, estamos aqui para isso. Somos pagos com os impostos dos contribuintes”, ressaltou.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo