Quarta, 11 de abril de 2018, 09h09   A | A | A
Oportunidade

Rede de restaurantes ‘Madero’ abre processo seletivo em Livramento para contratação

“A entrevista acontece na próxima terça-feira (17.04), às 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social.”

Divulgação

Vaga de emprego

O Madero, rede de restaurantes, em parceria com a Prefeitura de Livramento, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo, e Assistência Social abre processo seletivo no município para contratação de 15 auxiliar de cozinha e 15 atendentes em geral (garçom, garçonete, recepção/caixa), para trabalhar em Cuiabá e em outros estados. A entrevista acontece na próxima terça-feira (17.04), às 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social. A empresa escolheu Livramento por ter a prática de não contratar pessoas que residem na mesma cidade.


Requisitos para o teste seletivo: Ter de 18 a 28 anos; solteiro (a) sem filhos ou filhos acima de 12 anos, tempo disponível para treinamento de 15 a 45 dias; disponibilidade para morar próximo ao local de trabalho e ter o mínino o ensino fundamental completo. A empresa oferece plano de saúde, alimentação e moradia, e não exige experiência. Interessados comparecer no local munido de documentos pessoais originais e Carteira de Trabalho.


Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas - com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 114 restaurantes espalhados por 13 estados, com mais de 3700 funcionários.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo