Terça, 12 de junho de 2018, 13h55   A | A | A
Avaliando resultados

Prefeito de Livramento se reúne com secretários, avalia gestão e traça novas metas para 2018

“O encontro serviu para a atual administração ‘avaliar as metas estratégicas trimestrais’, e traçar novas metas de ações futuras de todas as secretarias.”

Planejamento estratégico

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza se reuniu na ultima sexta-feira (08), com secretários, coordenadores de setor, controle interno, jurídico, licitação, contabilidade e com a direção executiva do Instituto de Previdência dos Servidores do município - Nossa Previ.

 

O encontro serviu para a atual administração ‘avaliar as metas estratégicas trimestrais’, e traçar novas metas de ações futuras de todas as secretarias. Também participou de maneira convidada, o vereador Edésio Pompilho (PSC), representando a Câmara Municipal. Esta foi à primeira reunião nesse foco este ano.

 

Durante a abertura do encontro, o prefeito Silmar de Souza fez um balanço dos seus 17 primeiros meses de governo, que de acordo com ele, foi marcado pelo equilíbrio das finanças para realizar obras, pagamento de fornecedores e manter a folha dos servidores em dia.

 

Ainda segundo Souza, as medidas de controle fiscal permitiram que Nossa Senhora do Livramento atravessasse esse quase um ano e meio de crise financeira nacional, respirando com as contas equilibradas e realizando obras e os serviços rotineiros da Prefeitura.

 

Na sequencia cada setor ou secretaria apresentou, através de gráficos e índices, as metas realizadas em 2017 e nos cinco primeiros meses deste ano, e às demais propostas para o resto de 2018.

 

Ao finalizar o encontro, Souza destacou a importância do trabalho conjunto das secretarias para ajudar a população de Livramento, com oferecimento dos serviços essenciais à população. “Com essa crise danada que nos assola devemos continuar a encontrar meios para amenizar as dificuldades dela (crise). 2017 foi um ano muito difícil, porém superado. Então, por que não encararmos 2018 de mesma forma”, indagou. “Confio no trabalho desta equipe e tenho a certeza que dias melhores virão”, concluiu Souza.

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo