Quarta, 05 de abril de 2017, 13h39   A | A | A
Assistência Social

Assistência Social apresenta atividades desenvolvidas no primeiro trimestre de 2017

A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (04.04) no Auditório onde funciona a própria Secretaria, situada na Rua Cel. Felipe, em Livramento, e contou com a participação do prefeito do município Silmar de Souza (PSDB).

 

De acordo com a secretária da pasta Elizabeth Leite Oliveira Teodoro, a apresentação do relatório trimestral tem por objetivo dar transparência nas atividades desenvolvidas pela secretaria dentro dos seus respectivos programas e serviços sociais. Entre eles estão, todas as atividades realizadas com o Grupo de Mulheres, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de adolescentes e jovens na faixa etária de 06 a 17 anos, e idosas.

 

Proteção Social Básica e Especial, Bolsa Família, Conselho Tutelar também fazem parte do pacote de informações prestadas à sociedade no período de janeiro a março deste ano. “Temos que demonstrar nossa participação efetiva elaborada no Plano Municipal de Assistência Social, claro, adequando-o às diretrizes da Política Nacional de Assistência Social”, destacou a secretária.

 

Segundo Elizabeth, também se inclui nessas diretrizes, “a apresentação da execução orçamentária e financeira dos recursos necessários à gestão do Fundo Municipal de Assistência Social, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Municipal de Assistência Social e com a legislação em vigor. ”

 

 

Assistencia 2017

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo