Quarta, 05 de abril de 2017, 22h41   A | A | A
Administração

Deputado Jajah Neves visita Livramento a fim de levantar demandas

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável dos Municípios do Vale do Rio Cuiabá, Jajah Neves (PSDB) esteve na manhã desta terça-feira (04.04), em Nossa Senhora do Livramento, um dos 13 municípios que compõem o Vale do Rio Cuiabá.

 

O deputado foi a campo conversar com lideranças políticas do lugar a fim de levantar demandas e criar políticas públicas para o desenvolvimento, não somente de Livramento, mas de toda região metropolitana.

 

“Criamos essa agenda positiva que visa levantar, estudar e atender as principais demandas dos 13 municípios que compõem o Vale. Estivemos em Livramento, Rosário Oeste e já podemos ver que a situação não está fácil! Mas, na verdade essa é a intenção desse primeiro contato, é para conhecer de perto os problemas de cada município que compõe o Vale para então apresentarmos um diagnóstico do que foi coletado e propormos uma solução que contribua para o desenvolvimento da região metropolitana”, disse Jajah.

 

No município papa banana, o presidente da Frente visitou comerciantes, escolas, hospital e até uma antiga represa do lugar, espaço esse que o prefeito local, Silmar de Souza, tenta a todo custo conseguir verbas para revitaliza-la e tornar ali como ponto turístico da cidade.

 

Para o prefeito Souza, “as atitudes do deputado Jajah são válidas, pois se percebe a intenção de ajudar o progresso de Livramento.”

 

Ao final da visita, o presidente da Frente se comprometeu retornar em outra data para melhor elaborar um diagnóstico mais preciso das necessidades.

 

Além de Livramento e Rosário Oeste também compõe o Vale: Barão de Melgaço, Nobres, Acorizal, Planalto da Serra, Chapada dos Guimarães, Nova Brasilândia, Jangada, Santo Antônio de Leverger, Poconé, Várzea Grande e Cuiabá.

 

Com Secom AL/MT.

 

N.S.Livramento-MT

N.S.Livramento-MT

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo