Segunda, 10 de abril de 2017, 11h11   A | A | A
Administração

Processo Seletivo em Livramento foi tranquilo

As provas do Processo Seletivo Simplificado realizado na cidade de Nossa Senhora do Livramento neste domingo (09.04) foram tranquilas de acordo com a empresa organizadora do certame - Travessia Desenvolvimento Organizacional Eireli – ME.

 

O processo de escolha ocorreu pela manhã e à tarde, e destinou ao provimento de vagas e formação de Cadastro de Reservas (CR) para contratação temporária de servidores pela Prefeitura do município, a fim de atender em situação excepcional, a demanda de serviços, com fulcro no inciso IX do artigo 37 da Constituição Federal.

 

Os cargos oferecidos vão de Professor, Apoio Administrativo a Técnico Administrativo, Motorista Transporte Escolar, Nutricionista, Vigias, Assistente Social, Fisioterapeuta, Educador Físico, Farmacêutico, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Vigilância Sanitária, Psicólogo, Agente Social, Facilitador de Oficina, Apoio/Serviços Gerais a Operador de Máquina Pesada.

 

Dessa forma, a seleção cobrou formação profissional de níveis fundamental, médio e superior, para trabalhar de 20 a 40 horas semanais, cujos salários variam entre R$ 937,00 a R$ 2.424,47.

 

Vale ressaltar que o gabarito provisório com as questões objetivas do Processo Seletivo será divulgado ainda nesta segunda-feira, 10 de abril de 2017. O acesso se dará pelo endereço eletrônico http://www.travessia.com.br/processo.

 

Pro Sel 1

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo