Terça, 11 de abril de 2017, 10h46   A | A | A
Saúde

Secretária busca apoio dos vereadores para melhorias na Saúde em Livramento

A secretária municipal de Saúde de Nossa Senhora do Livramento Rita Aurélia Proença Malaquias se reuniu nesta segunda-feira (10.04) com parte dos vereadores livramentenses para pedir da Casa de Leis, empenho na aquisição de emendas parlamentares estaduais e federais.

Rita deseja inserir melhorias na área da Saúde em Livramento, com melhor atendimento, humanização e transparência das ações.

“Sei que esse desejo não é somente meu, mas também do prefeito Souza e eu acredito que isso também é a vontade dos vereadores”, destacou.

Para isso, Rita demonstrou um documento que enumera uma série de petições para o setor.

"Peço a ajuda de vocês para que os planos e as ações destinados à Saúde da nossa cidade sejam realizados. Estou disposta a trabalhar muito, porém em conjunto com este Poder, para que parte dos problemas que nos têm afligido seja solucionada.”

Na oportunidade, a secretária ainda explanou sobre a estrutura orçamentária, física, pessoal e organizacional da Secretaria de Saúde, como funciona o atendimento na Rede Básica, entre outros.

Repetível a visita, o presidente da Casa – vereador Airton Arruda (PSB), se colocou a disposição da secretária. “Não mediremos esforços para correr atrás de emendas em prol de mais saúde à nossa população. Vamos invocar todos os pares nessa luta.”

 

Também participaram da reunião: a servidora da Saúde Denise Maciel, e os vereadores; Manoel Gonçalo de Campos “professor Manoelzinho” (PSDB) e Edésio Ferreira Pompilho (PSC).

Reunião Vereadores

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo