Quarta, 20 de setembro de 2017, 14h32   A | A | A
Cidadania

Parceria entre Sala da Mulher, Prefeitura e Câmara de Vereadores leva serviços gratuitos para Livramento e região

“Será oferecido oficinas de teatro, ponto cruz, pintura artística, maquiagem, rastafári, penteados, design de artesanatos, terapia de constelação familiar, corte de cabelo, Procon, emissão de RG, gincanas, sorteio de brindes e almoço."

Assessoria

Sala da mulher

A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, presidida por Sônia Meira Botelho, inaugura nesta sexta-feira (22.09) uma parceria com a Prefeitura e Câmara de Vereadores de Nossa Senhora do Livramento. Trata-se da “Sala da Mulher em Ação” que acontece das 7h às 16h, na Escola Estadual José de Barros Maciel, no município papa-banana.

 

A solenidade de lançamento contará com a presença do prefeito do município, secretários, vereadores e munícipes, juntamente com o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (PSB).

 

O objetivo da ‘Sala da Mulher em Ação’, será promover e integrar o município papa-banana através de ações voltadas ao combate as desigualdades e que permitam o acesso das minorias aos seus direitos civis, políticos e sociais, garantindo a plena cidadania.

 

Será oferecido durante todo o dia: cursos e oficinas de teatro para professores, ponto cruz, pintura artística, maquiagem, rastafári e penteados e ainda design de artesanatos. Outros serviços que visam bem estar social dos papa-bananas incluem; terapia de constelação familiar, corte de cabelo e muitos outros. Também haverá auxilio na área jurídica através do Procon e emissão de documentos como Registro Geral (RG). Além do entretenimento com gincana para criançada, haverá sorteio de brindes e almoço para os participantes.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo