Quarta, 01 de novembro de 2017, 12h09   A | A | A
Respeito

Prefeitura realiza limpeza pública no cemitério municipal para o “Dia de Finados’

“Os serviços vão desde pequenas pinturas, revisão da iluminação, limpeza do terreno e dos jazigos e a retirada de entulhos do lado de fora do espaço.”

Assessoria

Cemitério

É comum a Prefeitura de Livramento, através da secretaria municipal de Obras, zelar pela infraestrutura da cidade, que vai desde a atividade de pavimentação, drenagem, iluminação pública, arborização, jardinagem, plantio, roçagem de praças, sinalização, coleta de lixo e limpeza de ruas e inclusive, do cemitério municipal.

 

Assessoria

Cemitério

Com a chegada do período chuvoso e principalmente o feriado de Finados (2.11), esse trabalho se intensificou a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas das cidades de Várzea Grande, Cuiabá e demais região, que farão homenagens aos seus entes queridos neste “Dia de Finados”.

 

Cemitério

Os serviços vão desde pequenas pinturas, revisão da iluminação, limpeza do terreno e dos jazigos e a retirada de entulhos do lado de fora do espaço, inclusive, resto de materiais usados na construção da capela mortuária.

 

Na manhã desta quarta-feira (1º), o prefeito da cidade, Silmar de Souza (PSDB), acompanhado dos secretários municipais; Luciênio Batista (Obras) e Otarci Nunes (Finanças) visitou o local em vistoria aos serviços.

 

Assessoria

Cemitério

“Tudo ficando limpinho e descente para as pessoas possam cultuar no dia dos finados alguém que ama e foi retirado do convívio dela através da morte. Tudo tem que ficar bem preparado para recebermos aqueles que virão demostrar, através dos suas orações, a saudade eterna que o tempo não cura, apenas ameniza”, destacou o prefeito Souza.

 

Assessoria

Cemitério

Já o secretário de Obras, Luciênio Batista salientou que periodicamente, a limpeza e manutenção do cemitério municipal vêm sendo mantido, “porém agora o nosso trabalho se intensificou com o dia de finados. Nossa equipe não tem medido esforços para que as pessoas que por aqui passarem, possam prestar suas homenagens de forma mais digna, já que é uma data que mexe muito com o sentimento de pessoas e famílias inteiras” disse Luciênio.

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo