Quinta, 14 de dezembro de 2017, 13h46   A | A | A
Mais agilidade

Prefeitura de Livramento adquire veículo para fiscalização

“Trata de um Pick-up Fiat Strada 85 CV, ano 2017, cujo valor de custo foi de R$ 55.430,00 por meio de recurso próprio.”

Assessoria

Aquisição de carro para secretaria de Finanças

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, por meio da secretaria de Finanças, adquiriu nesta semana um veículos zero quilômetro que será utilizado para a fiscalização tributária, e também em ações que gerem recursos para o município. Trata de um Pick-up Fiat Strada 85 CV, ano 2017, cujo valor de custo foi de R$ 55.430,00 por meio de recurso próprio.


“Adquirimos esse veículo através de muito sacrifício, ou seja, com muita contenção de gastos. Na verdade já tínhamos um pequeno saldo ajuntado com os leiloes de veículos velhos realizados em anos anteriores. Esse veiculo será usado exclusivamente para fins arrecadatório. Com ele daremos muito mais agilidade em fiscalizações e respostas de serviços aos contribuintes”, destacou Otarci Nunes, secretário municipal de Finanças.

 

“O carros vêm em boa hora. Esse veículo vai possibilitar a modernização dos setores de fiscalização. Ele também vai possibilitar a intensificação dos trabalhos dos fiscais, tanto na sede como na zona rural, além de dar agilidade e eficiência”, disse o prefeito municipal Silmar de Souza, que também participou do ato simbólico de entrega da chave do veículo.

 

O setor de Fiscalização Tributária municipal tem como finalidade a homologação dos lançamentos do ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), a fiscalização das empresas, dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços do município, além do acompanhamento junto às empresas do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

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