Sábado, 16 de dezembro de 2017, 11h32   A | A | A
No topo

Vila Nova é a grande campeã do campeonato soçaite/2017 promovido pela prefeitura de Livramento

“O título foi conquistado sobre a boa equipe do Rapidão Água e Gás pelo placar de 2 x 1, em jogo realizado na noite de sexta-feira (15/12), no miniestádio municipal Rogério Jesus de Arruda.”

Assessoria

Final de campeonato noturno

A equipe da Associação Atlética Vila Nova ou ‘Fúria Vermelha’ como gosta de ser chamada se sagrou a grande campeã do “2º Campeonato de Futebol Society – Noturno/2017”, realizado pela prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, por intermédio da secretaria municipal de Educação e Esporte.


O título foi conquistado sobre a boa equipe do Rapidão Água e Gás pelo placar de 2 x 1, em jogo realizado na noite de sexta-feira (15/12), no miniestádio municipal Rogério Jesus de Arruda. Muitas autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o prefeito local Silmar de Souza, secretários municipais e vereadores. A coordenação da competição ainda premiou o goleiro que levou menos gols (Perereca do Vila), e o artilheiro do certame (Renan Miranda do Skol Futt).

 

Ao fazer a entrega da premiação ao primeiro colocado, a secretária municipal de Educação e Esportes, Maria Auxiliadora destacou que, “em nome do nosso prefeito Souza quero agradecer a Câmara de Vereadores, a equipe de coordenação na pessoa do professor Jacó, e dizer ainda que diante de todas as limitações financeiras pelo qual o município atravessa, procuramos neste evento e em outros realizados pela zona rural, dar o nosso melhor. Parabéns ao Vila, ao Rapidão e a todas equipes que participaram do campeonato, porque esporte é isso, é competição, é garra, mas também é confraternização, união e festa.”

 

Após receber a premiação, o presidente do Vila Nova, Jesuino Assunção agradeceu a Deus pela vitória, a coordenação do evento e principalmente ao prefeito Souza pela transformação que vem fazendo frente ao esporte de Livramento. “Primeiramente agradeço a Deus por mais esta conquista, a toda coordenação do evento e ao prefeito Souza que muito tem feito pelo nosso esporte.”

 

Vale ainda destacar nomes das outras autoridades que fizeram as entregas das premiações. Do artilheiro foi feita pelo vereador Manoelzinho. Do goleiro menos vazado, vereador Erli de Oliveira, do vice-campeão, vereador Paulo de Caraca e do campeão (2ª premiação), foi feita pelo vereador/presidente da Câmara Municipal, Airton Conceição de Arruda. O vereador Walace Botelho também se fez presente no local.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo