Quarta, 10 de janeiro de 2018, 18h33   A | A | A
Ganhadora

Prefeitura de Livramento premia com Moto Zero KM contribuintes com IPTU em dia

“A ganhadora foi à dona Maria Conceição A. Costa, residente na Avenida Vicente Pereira Leite, s/n, moradora no bairro centro da cidade. Somente concorreram ao prêmio contribuintes que estavam em dia com o IPTU."

Assessoria

Sorteio de moto

A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento sorteou na manhã de quarta-feira (10.01), uma Moto Honda CG 125i Cargo Zero Km, aos contribuintes que estavam em dia com o pagamento do Imposto sobre a Propriedade Territorial Urbano – IPTU/2017.


A ganhadora foi Maria Conceição A. Costa, residente na Avenida Vicente Pereira Leite, s/n, centro da cidade. O próprio prefeito municipal, Silmar de Souza fez a entrega do prêmio atualmente avaliado no mercado automotivo em R$ 7.130,00.

 

O imóvel da dona Maria sobressaiu sobre os mais de 600 imóveis que tiveram os endereços colocados na urna para que fosse realizado o sorteio.

 

Assessoria

Sorteio de moto

De acordo com o secretário de finanças Otarci Nunes, essa ação de contemplar quem está em dias com o IPTU faz parte do planejamento estratégico da administração municipal, e que conta com total respaldo da Câmara de Vereadores, que autorizou através de lei, a aquisição do premio para o sorteio. “É justo incentivarmos os pagamentos, afinal, o dinheiro arrecado com IPTU é revertido em benefícios para população”, destaca o Nunes.

 

“Essa foi à forma encontrada para recompensar todos aqueles que honram e mantem em dias com as obrigações imposta pelo fisco municipal”, completou o prefeito municipal, Silmar de Souza.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo