Quinta, 25 de janeiro de 2018, 09h12   A | A | A
Cobrando resultados

Prefeito Souza vai se reunir com secretariado para cobrar relatório de desempenho

“O encontro vai acontecer num espaço isolado na Serra de São Vicente, situado em terras do município de Santo Antônio de Leverger.”

Assessoria

Encontro estratégico de resultados

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza, se reúne nesta sexta-feira e sábado (26 e 27/01), com secretários e chefes de setores para cobrar desempenho de gestão durante o ano de 2017. O encontro vai acontecer num espaço isolado na Serra de São Vicente, situado em terras do município de Santo Antônio de Leverger.


No primeiro dia Souza vai pedir que cada titular de pasta exponha, por meios de números e gráficos, os índices de desempenho na função durante os 12 meses do ano passado. Seria um tipo de aferição de competência na função.

 

No segundo dia, o prefeito cobra maior convencimento dos parceiros da administração, ou seja, cada chefe de pasta ou setor terá que apresentar de maneira convincente as ações, as decisões e quais providências pretendem tomar em médio e curto prazo para melhorar a gestão diante dos eminentes recursos que a prefeitura deverá disponibilizar no orçamento de 2018.

 

Vale ressaltar, que em meados do ano passado, o prefeito Souza se reuniu com parte da sua equipe numa sala em Várzea Grande, e cobrou auto avaliação de gestão.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo