Domingo, 08 de abril de 2018, 14h21   A | A | A
Peregrinação

Souza foi à Brasília em busca de recursos

“Durante reuniões na capital da República, o gestor livramentense solicitou recursos para a área da Saúde e desenvolvimento Rural do município.”

Souza em Brasília

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento Silmar de Souza (PSDB) esteve esta na capital federal participando de reuniões com autoridades políticas. Na quinta-feira (05.04), Souza, juntamente com deputado federal Ezequiel Fonseca (PP/MT), participou de uma audiência com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki.


Na pauta, prefeito e deputado solicitaram recursos para aquisição de uma PC - retroescavadeira hidráulica, para atender aos pequenos produtores rurais do município livramentense.

 

Nesse mesmo dia, Souza ainda participou de outra reunião. Desta vez, com secretario e o coordenador de programas vinculados a Saúde, Marco Antônio e Antônio Silva, respectivamente.

 

Aqui, Souza pediu recursos para investimentos no setor no município papa-banana. Nesta reunião também participaram o deputado Ezequiel e representantes dos municípios mato-grossenses: Paranatinga e Nova Nazaré.

Galeria de Fotos:

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo