Segunda, 09 de abril de 2018, 11h51   A | A | A
Muita procura

Prefeitura de Livramento irá confeccionar mais RGs na comunidade Estrela do Oriente

“A procura foi grande e muitos ficaram sem atendimento durante a 2ª edição do Mutirão Rural que aconteceu ali na ultima sexta-feira (06).”

Mutirão Rural Estrela do Oriente

Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social de Nossa Senhora do Livramento voltam nesta terça-feira (10.04) na comunidade rural Estrela do Oriente para confecção de novas carteiras de identidade (RG). A procura foi grande e muitos ficaram sem atendimento durante a 2ª edição do Mutirão Rural, que aconteceu ali na ultima sexta-feira (06), desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT), em parceria com a Prefeitura do município, Sindicato de Produtores Rurais local e dezenas de outros parceiros.


De acordo com a secretária municipal de Assistência Social Elizabeth Oliveira, na semana passada foram feitas 20 carteiras de identidades e ficaram outras 35 por fazer. “O processo de atendimento é demorado devido a uma série de fatores como; apresentação dos documentos e coleta das digitais. Sem falar que dependemos de uma internet rápida para abrir as páginas do Poder Judiciário. Por isso não conseguimos atender a todos no mesmo dia”, destacou a secretária.

 

Vale ressaltar que o atendimento será no mesmo local antes proposto, ou seja, na Escola Municipal – Luiz Mandes da Silva, das 8h até às 16h. Os documentos exigidos são: fotos coloridas 3x4 (já batidas durante o mutirão), Certidão de Nascimento (original) e CPF (se tiver).

 

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo