Segunda, 28 de maio de 2018, 20h13   A | A | A
Programação de aniversário

Nova sede da Secretaria de Saúde é entregue pela Prefeitura de Livramento

“A solenidade inaugural contou com a participação de grande parte da população, servidores e autoridades do município dentre elas; o prefeito, secretários e vereadores.”

Nova sede da Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Nossa Senhora Livramento entregou na manhã de hoje (28.05) a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. A nova casa fica situada na Rua Lívio Mendes de Freitas (ao lado do campo de futebol). A solenidade inaugural contou com a participação de grande parte da população, servidores e autoridades do município dentre elas; o prefeito, secretários e vereadores.

 

“Foi a maneira encontrada que a nossa gestão encontrou para transferir a secretaria já que o prédio anterior, temos data e compromisso pra entregarmos ele para outra finalidade”, destacou o prefeito Souza antes de descerrar a placa inaugural.

 

Na oportunidade o prefeito Souza enalteceu, não somente o setor de Saúde, como também toda equipe que hoje faz parte da administração municipal. “Sei que vocês dedicam muito a Saúde, assim como os servidores de outras secretarias. Sei que o município está em boas mãos. Muitas vezes não somos reconhecidos por pessoas próximas a nós, mas lá fora somos reconhecidos. É até normal gestores de outros municípios nos elogiarem pela equipe que somos na administração deste município.”

A secretária de Saúde Rita Proença disse que num primeiro momento se manteve contrária a mudança de prédio, “porém sabemos da necessidade, e daqui faremos a nossa casa de apoio para oferecer ações de melhorias de vida a população livramentense, pois temos aqui os melhores profissionais do estado.”

Vale lembrar, que no dia 21 de maio Nossa Senhora do Livramento completou 288 anos em alto estilo, com várias realizações como; torneios de futebol, rodeio em touro, festival de atletismo, desfile cívico, passeio ciclístico, feira de artes, músicas e produtos regionais, missa em ação de graça, sessão solene. As entregas de obras prosseguem durante este mês de maio e segue até 18 de junho.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo