Terça, 29 de maio de 2018, 06h16   A | A | A
Recuperação

Prefeitura de Livramento investe em recuperação de estradas rurais

“Desde a segunda quinzena deste mês de maio, as máquinas do município estão concentradas nos serviços de patrolamento e escascalhamento das estradas que dão acesso à Região da Morraria.”

Estradas rurais

Mesmo diante de escassez de óleo diesel e um cenário de crise econômica, a Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento, através da Secretaria Municipal de Obras, vem investindo cada vez mais no trabalho constante de recuperação das vias rurais.

 

Desde a segunda quinzena deste mês de maio, as máquinas do município estão concentradas nos serviços de patrolamento e escascalhamento das estradas que dão acesso à Região da Morraria.

 

As obras vêm sendo acompanhadas de perto pelo prefeito municipal Silmar de Souza e pelo secretário da pasta Luciênio Batista (Branco).

 

Numa dessas visitas realizadas na semana passada, o vereador pelo município Gilson Almeida também se fez presente ao lado de prefeito e secretário em vistoria aos serviços, próximo à comunidade de Faval.

 

Segundo o prefeito Souza, o trabalho vai se estender a todas as estradas vicinais, se concentrando principalmente nos trechos mais problemáticos devidos as fortes chuvas caídas recentemente no município.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo