Quarta, 30 de maio de 2018, 10h05   A | A | A
Postergada

Entrega da Capela Mortuária será adiada pela Prefeitura de Livramento

“A nova data ficou pré-agendada para o dia 14 de junho, às 09 horas.”

Capela Mortuária

O setor de Engenharia do município de Nossa Senhora do Livramento, responsável pela fiscalização da construção da Capela Mortuária, declarou na manhã desta quarta-feira (30), que a entrega da obra para a comunidade terá que ser adiada. A nova data ficou pré-agendada para o dia 14 de junho, às 09 horas.

 

De acordo com técnicos do setor, devido a greve dos caminhoneiros dos últimos dias, houve atraso na entrega de materiais para serem assentadas como portas e janelas brindex, e demais apetrechos que seriam usados no acabamento do prédio que vem sendo construído anexo ao Cemitério Municipal.

 

“Nem todas as portas e janelas chegaram para serem assentadas. Responsáveis pela entrega justificaram o atraso com a entrega, devido a paralisação dos transportes de cargas”, destacou um engenheiro.

 

A capela será composta em três setores de serviços: copa, duas salas para velar os corpos, duas salas para as famílias dos entes-queridos, sanitário masculino e feminino e pátio para livre circulação. A área construída será de 210 m².

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo