Quarta, 30 de maio de 2018, 11h12   A | A | A
Articulação

Conselho Municipal de Segurança Pública reúne com segmentos da comunidade em Livramento

“A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e teve como finalidade sensibilizar os presentes de como se articular para o enfrentamento da problemática da Segurança em terras livramentense.”

Reunião do Conseg

Membros do Conselho Municipal de Segurança Pública de Nossa Senhora do Livramento se reuniram na noite desta terça-feira (29), com segmentos da comunidade políticas e organizadas do município. A reunião aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e teve como finalidade sensibilizar os presentes de como se articular para o enfrentamento da problemática da Segurança em terras livramentense.

 

Além da comunidade, várias autoridades de poderes constituídos estiveram presentes, dentre elas, o coordenador dos Conselhos de Segurança de Mato Grosso (Consegs/MT) – Tem/Cel. Sizano, o presidente do Conseg de Várzea Grande Carlos Alberto, o presidente do Conseg livramentense Benedito Bento de Campos e demais presidentes de outros conselhos municipais, presidente Câmara de Vereadores local Airton Conceição de Arruda, e o secretários municipais; Elizabeth de Oliveira e Manoel Gonçalo de Campos, que na reunião representou o prefeito Souza.

 

Durante a reunião muitos apelos de melhorias para o setor foram elencados pelos munícipes, dentre elas medidas práticas que resultem na melhoria da qualidade de vida daquele povo, especialmente aquelas que apresentem maior exposição a fatores de risco que interfiram na dignidade do livramentense, como por exemplo, o fechamento da Delegacia da Polícia Civil recentemente. Agora, as reinvindicações serão levadas ao Comando Regional da Policia Militar, para que providências sejam tomadas a respeito.

Leia mais sobre este assunto:

Previsão do Tempo