Segunda, 13 de novembro de 2017, 22h57
Futebol livramentense
Copa Rural da Morraria “Jogando em Casa” entra na fase quarta de final
"A competição conta com apoio total da Prefeitura de Livramento, por meio da secretaria municipal de Educação e Esportes."


Assessoria

Copa rural da Morraria

No domingo, 12, a bola rolou na Comunidade do Maciel pela quinta (5ª) e última rodada da primeira fase da 2ª Copa Rural “Jogando em Casa”, da Região da Morraria, que abrange longínquas comunidades de Livramento. A competição conta com apoio total da Prefeitura de Livramento, por meio da secretaria municipal de Educação e Esportes.


Os resultados foram os seguintes: Cordeiro bateu o Luverdense por 2 tentos a 1. Esse também foi o resultado do Cedral sobre Unidos do Santana. O Corinthians detonou o Maciel por 4 a 2, e União Faval empatou em zero gol com o PSV. O Family ganhou de 2 X 1 do Carijó.

 

A classificação geral ficou da seguinte maneira: Chave A: Family 10 pontos, Corinthians 08, U. Faval 04 pontos e Cordeiro 03 pontos. Na Chave B: Cedral somou 13 pontos, Carijó 10 pontos, Maciel 07 pontos e PSV também 07 pontos.

 

Próxima rodada que acontece no domingo (19), na comunidade de Barreiro, teremos confrontos de equipes da mesma chave. Na chave A, o Family encara o Cordeiro, e Corinthians enfrenta o U. Faval. Na chave B, o Cedral bate de frente com o PSV, e Carijó enfrenta o Maciel.

 

Vale destacar que todos os jogos acontecem sempre aos domingos (manhã e tarde) e contam com narração brilhante da equipe Futebol Show, comandada por Odail Santana e Joel Roberto.
Copa Pantanal

 

Assessoria

Futebol Pirizzal

Em Pirizal, a equipe do PSG se sagrou como a grande campeã da Copa Pantanal de Futebol Society do Distrito de Pirizal. A partida final aconteceu na manhã de domingo (12), e reuniu dezenas de simpatizantes pelo esporte, dentre elas, os próprios moradores da região.

 

O placar da partida foi 2 a 1 para PSG sobre o Lion. Dessa forma o PSG levantou a taça do campeonato que foi organizado pelo vereador Edesio Pompilho, juntamente com o prof. Gonçalo Medeiros e com apoio irrestrito da Prefeitura de Livramento. Seis equipes das comunidades circunvizinhas a Pirizal fizeram parte da disputa, entre elas; Volta do Bananal e Pai André.


Fonte: Portal Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento
Visite o website: http://nossasenhoradolivramento.mt.gov.br